Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Kit Golpe de Estado

Lançamento
Marca: Golpe de EstadoModelo:Kit Golpe de EstadoDisponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 26
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Escolha três cervejas da coleção do Golpe de Estado em uma embalagem super bacana para presentear aquele pessoa especial que curte o som do principal quarteto do hard rock brasileiro.

Golpe de Estado - O disco de estreia mostra, logo de cara, que o Golpe de Estado vinha pra ficar. Tão marcante é essa cerveja estilo belga, leve, refrescante, de cor amarelo canário, feita com lúpulos aromáticos. Harmoniza bem com carnes.

Teor alcoólico: 5.2% - IBU: 5,7 

Harmonização - A leveza desta cerveja combina com pratos leves e petiscos não gordurosos como queijo, azeitona e mandioca, além de amendoins, nozes, castanha, castanha do Pará e amêndoas. Alguns frutos do mar como camarão, lagosta e alguns peixes também são boas pedidas.

O que não combina são alimentos muito condimentados e gordurosos, eles podem quebrar o sabor deste tipo de cerveja.

 

Forçando a Barra - O segundo disco do quarteto paulistano, Forçando a Barra (1988), traz vários clássicos do rock brasileiro e merece uma cerveja cheia de personalidade como essa Red Ale com maltes de Chocolate e Whisky de cor castanho escuro, sabor e amargor do lúpulo Hallertau equilibrados com o doce dos maltes torrados e caramelizados do malte chocolate com um toque especial do malte whisky.

Teor alcoólico: 8% - IBU: 49,6 

Harmonização - Essa cerveja combina bem com carne assada, frango assado, pizza de calabresa e outras com ingredientes mais fortes, burritos, carpaccio temperado, rocambole de carne e pimentão recheado. O leve adocicado desta cerveja faz com que ela combine com pratos apimentados suavizando a sensação de ardência, mas sem tirar da comida as características de seu tempero.

 

Quarto Golpe é praticamente uma obra de arte desse quarteto paulistano e pede uma cerveja cheia de personalidade, como essa India Pale Ale de cor castanho claro, encorpada, com lúpulos ingleses de amargor e maltes Pilsen e Viena. Sabor cítrico e floral.

Teor alcoólico: 7% - IBU: 132,9 

Harmonização - É a cerveja ideal para combinar com carnes e pratos mais gordurosos devido ao seu alto teor de amargor. Carnes como bisteca, costelinha suína e bovina, alcatra, linguiça e outras carnes mais gordurosas são excelentes para acompanhar a IPA. Pizzas com recheios mais gordurosos, nachos, pimentões recheados, salmão e hambúrguer. 

 

O álbum Zumbi (1994) apresenta um Golpe de Estado maduro, como essa cerveja escura, feita exclusivamente para o inverno. Leva maltes torrados de café e cacau em pó na composição. Harmoniza muito bem com doces e sobremesas em geral.

Teor alcoólico: 8% - IBU: 45

Harmonização - Esta cerveja com malte Chocolate e Café combina muito com sobremesas como Appfeltrudel, cheesecake, chocolates, pizzas doces e sorvetes. Outras sobremesas que também trabalham essa harmonização são tortas de frutas, em especial de frutas vermelhas, morango e maçã. A cerveja é levemente adocicada e possui aroma característico de caramelo em sua composição.

Alguns pratos também comportam uma Black Ale como pato com laranja e carne de veado, além de queijos que podem fazer o contraste entre o doce e o salgado.

 

Caosmópolis - O mais recente trabalho de estúdio do mais poderoso quarteto paulista de hard rock merece uma cerveja especial e cheia de personalidade. Por isso escolhemos essa American IPA de cor alaranjada, com lúpulos americanos, maltes Pilsen e Viena que resultam em um sabor cítrico e floral. E para dar aquele toque final, usamos o sistema dry hoppping para acentuar o amargor logo no primeiro gole.

Teor alcoólico: 6,2% - IBU: 67 

Harmonização - O amargor equilibrado deste tipo de cerveja faz com ela seja uma espécie de coringa na hora de harmonizar com comidas e petiscos dos mais variados tipos. Desde aquele mais indicados com cervejas mais leves até as mais carregadas de lúpulo - entenda-se amargor.

Por isso, a APA vai bem com vários tipos de carnes assadas, que variam de frutos do mar a bovina, de frango e suína.

Comidas mais condimentadas ficam estupendas com esta cerveja, como a culinária mexicana dos chillis, tacos e burrito. O guacamole é o que mais se destaca devido ao abacate que combina muito bem com a APA.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados