Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Combo - Inocentes

Marca: InocentesDisponibilidade: Disponível em 3 dias úteis Referência: 375
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O quarteto paulistano mais influente do punk rock brasileiro em uma coleção de cervejas que conta um pouco da história da banda em seus rótulos.

 

Pânico em SP - Um dos maiores clássicos do punk rock nacional merece essa cerveja estilo belga. Leve, refrescante, de cor amarelo canário, feita com lúpulos aromáticos.  

Teor alcoólico: 5,2% - IBU: 5,7 

Harmonização - A leveza desta cerveja combina com pratos leves e petiscos não gordurosos como queijo, azeitona e mandioca, além de amendoins, nozes, castanha, castanha do pará e amêndoas. Alguns frutos do mar como camarão, lagosta e alguns peixes também são boas pedidas.

 

De Bar em Bar - Essa bela canção do disco Embalado À Vácuo (1999) batiza essa cerveja de cor castanho escuro, sabor e amargor do lúpulo Hallertau equilibrados com o doce dos maltes torrados e caramelizados do malte chocolate com um toque especial do malte whisky.

Teor alcoólico: 8% - IBU: 49,6 

Harmonização - Essa cerveja combina bem com carne assada, frango assado, pizza de calabresa e outras com ingredientes mais fortes, burritos, carpaccio temperado, rocambole de carne e pimentão recheado. O leve adocicado desta cerveja faz com que ela combine com pratos apimentados suavizando a sensação de ardência, mas sem tirar da comida as características de seu tempero.

 

Donos das Ruas - Essa é uma das principais músicas do álbum Cidade Solidão, de 2019. Para curtir esse som, nós escolhemos uma cerveja estilo India Pale Ale de cor castanho claro, encorpada, com lúpulos ingleses de amargor e maltes Pilsen e Viena. Sabor cítrico e floral.

Teor alcoólico: 7% - IBU: 132,9 

Harmonização - É a cerveja ideal para combinar com carnes e pratos mais gordurosos devido ao seu alto teor de amargor. Carnes como bisteca, costelinha suína e bovina, alcatra, linguiça e outras carnes mais gordurosas são excelentes para acompanhar a IPA.

Pizzas com recheios mais gordurosos, nachos, pimentões recheados, salmão e hambúrguer.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados