Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Combo - Torture Squad

Marca: Torture Squad Referência: 400
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A coleção do Torture Squad chega com três unidades para agradar qualquer apreciador de cervejas e de um bom trash metal.

 

The Unholly Spell (2001 - 2021) - O terceiro disco do Torture Squad completa duas décadas e merece ser celebrado. Escolhemos uma cerveja de sabor levemente cítrico para brindarmos.  Elaborada com maltes de trigo e pilsen que resultam em uma bebida cor amarelo turvo e espuma cremosa. Ingredientes especiais como ginseng, guaraná e cardamamo oferecem um toque bem particular.

Teor alcoólico: 5,7% - IBU: 17,7 

Harmonização - A Weiss beer pode ter um sabor mais adocicado e que lembra banana ou trazer um tom mais cítrico, puxado para laranja, como é o caso da nossa Munich que tem em sua composição ginseng e guaraná. Isso oferece a ela mais possibilidades de combinações com pratos e petiscos podendo, inclusive, harmonizar com a feijoada e ceviche.

Como é uma cerveja leve, não é indicada sua harmonização com comidas mais condimentadas. Dê preferência a saladas, porções de quibes, pasteis, queijo, salame, azeitona, mandioca frita e até mesmo salsicha. 

 

Pandemonium - Essa Pale Ale com Mel e Pimenta casa muito bem com as características do disco Pandemonium, lançado em 2003. O álbum tem, na sua essência, um som ácido e marcante, assim como essa cerveja, que mistura a suavidade de uma Pale Ale de cor clara, com o doce do mel e uma suave ardência da pimenta que é sentido no final da degustação.

Teor alcoólico: 4,7% - IBU: 25 

Harmonização - Essa Pale Ale é bastante suave, pouco lupulada e contrasta a doçura de um pequeno toque de mel com uma leve ardência da pimenta na sua composição. Podemos seguir a linha do Contraste usando estes dois elementos. De um lado, o adocicado dela combina muito bem com sobremesas e, de outro, a pimenta pode realçar o sabor de comidas mais condimentadas como a culinária mexicana, por exemplo.

 

O Doutrinador - Uma música densa e que marcou o lançamento de um personagem que vem ganhando o mundo merece uma cerveja nessa mesma levada. Por isso, uma IPA (India Pale Ale) com sabor marcante e amargor acentuado para acompanhar. Uma bebida cheia de personalidade, de cor castanho claro, encorpada, com lúpulos ingleses de amargor e maltes Pilsen e Viena. Sabor cítrico e floral.

Teor alcoólico: 7% - IBU: 132,9 

Harmonização - É a cerveja ideal para combinar com carnes e pratos mais gordurosos devido ao seu alto teor de amargor. Carnes como bisteca, costelinha suína e bovina, alcatra, linguiça e outras carnes mais gordurosas são excelentes para acompanhar a IPA.

Pizzas com recheios mais gordurosos, nachos, pimentões recheados, salmão e hambúrguer. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados