As três cervejas da coleção do Dead Fish em uma embalagem super bacana para presentear aquela pessoa especial que curte o som de uma das principais bandas de hardcore do Brasil na plenitude de suas três décadas de história.
Gold Ale - Cerveja estilo belga. Leve, refrescante, de cor amarelo canário, feita com lúpulos aromáticos.
Teor alcoólico: 5,2% - IBU: 5,7
Harmonização - A leveza desta cerveja combina com pratos leves e petiscos não gordurosos como queijo, azeitona e mandioca, além de amendoins, nozes, castanha, castanha-do-pará e amêndoas. Alguns frutos do mar como camarão, lagosta e alguns peixes também são boas pedidas.
Weiss - Cerveja de maltes de trigo e pilsen que resultam em uma bebida cor amarelo turvo e espuma cremosa. Ingredientes especiais como ginseng, guaraná e cardamamo; oferecem a ela frescor e sabor levemente cítricos.
Teor alcoólico: 5,7% - IBU: 17,7
Harmonização - A Weiss beer pode ter um sabor mais adocicado e que lembra banana ou trazer um tom mais cítrico, puxado para laranja, como é o caso da nossa Munich que tem em sua composição ginseng e guaraná. Isso oferece a ela mais possibilidades de combinações com pratos e petiscos podendo, inclusive, harmonizar com a feijoada e ceviche.
Como é uma cerveja leve, não é indicada sua harmonização com comidas mais condimentadas. Dê preferência a saladas, porções de quibes, pasteis, queijo, salame, azeitona, mandioca frita e até mesmo salsicha.
IPA - Cerveja estilo India Pale Ale de cor castanho claro, encorpada, com lúpulos ingleses de amargor e maltes Pilsen e Viena. Sabor cítrico e floral.
Teor alcoólico: 7% - IBU: 132,9
Harmonização - É a cerveja ideal para combinar com carnes e pratos mais gordurosos devido ao seu alto teor de amargor. Carnes como bisteca, costelinha suína e bovina, alcatra, linguiça e outras carnes mais gordurosas são excelentes para acompanhar a IPA.
Pizzas com recheios mais gordurosos, nachos, pimentões recheados, salmão e hambúrguer.