Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Kit Noturnall

Lançamento
Marca: NoturnallModelo:Kit NoturnallDisponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Escolha três das quatro cervejas da coleção do Noturnall em uma embalagem super bacana para presentear aquela pessoa especial que curte o som de uma das principais bandas de heavy metal do Brasil.

Obs: Não esqueça de apontar no campo de observações quais as três cervejas escolhidas.

Made in Russia - O disco ao vivo reúne os principais clássicos da banda, então, escolhemos uma cerveja também clássica para acompanhar. Essa golden ale, estilo belga, leve, refrescante, de cor amarelo canário, feita com lúpulos aromáticos. Harmoniza bem com carnes.

Teor alcoólico: 5.2% - IBU: 5,7 

Harmonização - A leveza desta cerveja combina com pratos leves e petiscos não gordurosos como queijo, azeitona e mandioca, além de amendoins, nozes, castanha, castanha do pará e amêndoas. Alguns frutos do mar como camarão, lagosta e alguns peixes também são boas pedidas.

 

Back to Fuck You Up! - A mistura perfeita de peso e melodia merece uma cerveja que equilibra sabores e sensações, como essa Pale Ale com Mel e Pimenta.

Teor alcoólico: 4,7% - IBU: 25 

Harmonização - Essa Pale Ale é bastante suave, pouco lupulada e contrasta a doçura de um pequeno toque de mel com uma leve ardência da pimenta na sua composição. Podemos seguir a linha do Contraste usando estes dois elementos. De um lado, o adocicado dela combina muito bem com sobremesas e, de outro, a pimenta pode realçar o sabor de comidas mais condimentadas como a culinária mexicana, por exemplo.

 

Noturnall -  O álbum de estreia mostrou de cara toda a personalidade da banda e cai muito bem com um IPA (India Pale Ale) de cor castanho claro, encorpada, com lúpulos ingleses de amargor e maltes Pilsen e Viena. Sabor cítrico e floral.

Teor alcoólico: 7% - IBU: 132,9 

Harmonização - É a cerveja ideal para combinar com carnes e pratos mais gordurosos devido ao seu alto teor de amargor. Carnes como bisteca, costelinha suína e bovina, alcatra, linguiça e outras carnes mais gordurosas são excelentes para acompanhar a IPA.

Pizzas com recheios mais gordurosos, nachos, pimentões recheados, salmão e hambúrguer.

 

9 - O álbum lançado em 2017 estampa um Weiss Bier, cerveja de maltes de trigo e pilsen que resultam em uma bebida cor amarelo turvo e espuma cremosa. Ingredientes especiais como ginseng, guaraná e cardamomo; oferecem a ela frescor e sabor levemente cítricos.

Teor alcoólico: 5,7% - IBU: 17,7 

Harmonização - A Weiss beer pode ter um sabor mais adocicado e que lembra banana ou trazer um tom mais cítrico, puxado para laranja, como é o caso da nossa Munich que tem em sua composição ginseng e guaraná. Isso oferece a ela mais possibilidades de combinações com pratos e petiscos podendo, inclusive, harmonizar com a feijoada e ceviche.

Como é uma cerveja leve, não é indicada sua harmonização com comidas mais condimentadas. Dê preferência a saladas, porções de quibes, pasteis, queijo, salame, azeitona, mandioca frita e até mesmo salsicha. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados