Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

10%OFF

LANÇAMENTO - Combo - Nervosa 3

Destaque Lançamento
Marca: NervosaModelo:ComboDisponibilidade: Disponível em 3 dias úteis
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Vamos viajar pelo álbum "Perpetual Chaos" saboreando as seis cervejas que homenageiam músicas deste trabalho da Nervosa.

 

Perpetual Chaos - A capa do novo álbum da Nervosa envolve uma Belgian Golden Ale de sabor suave, porém marcante. Cerveja estilo belga, leve, refrescante, de cor amarelo canário, feita com lúpulos aromáticos. 

Teor alcoólico: 5,2% - IBU: 5,7 

Harmonização - A leveza desta cerveja combina com pratos leves e petiscos não gordurosos como queijo, azeitona e mandioca, além de amendoins, nozes, castanha, castanha do Pará e amêndoas. Alguns frutos do mar como camarão, lagosta e alguns peixes também são boas pedidas. O que não combina são alimentos muito condimentados e gordurosos, eles podem quebrar o sabor deste tipo de cerveja.

 

Under Ruins é uma das músicas mais marcantes do quarto álbum de estúdio da Nervosa e merece uma cerveja que a represente à altura. A eleita foi essa weiss bier, cerveja de maltes de trigo e pilsen que resultam em uma bebida cor amarelo turvo e espuma cremosa. Ingredientes especiais como ginseng, guaraná e cardamamo; oferecem a ela frescor e sabor levemente cítricos.

Teor alcoólico: 5,7% - IBU: 17,7 

Harmonização - A Weiss beer pode ter um sabor mais adocicado e que lembra banana ou trazer um tom mais cítrico, puxado para laranja, como é o caso da nossa Munich que tem em sua composição ginseng e guaraná. Isso oferece a ela mais possibilidades de combinações com pratos e petiscos podendo, inclusive, harmonizar com a feijoada e ceviche.

Como é uma cerveja leve, não é indicada sua harmonização com comidas mais condimentadas. Dê preferência a saladas, porções de quibes, pasteis, queijo, salame, azeitona, mandioca frita e até mesmo salsicha. 

 

Guided By Evil - O primeiro single do álbum Perpetual Chaos não foi escolhido à toa, ele marca a nova fase da Nervosa e teria que ser uma música forte pra mostrar que, o agora, quarteto, veio cheio de combustível pra queimar. Então, não poderíamos escolher outra cerveja para brindar a Guided By Evil que não fosse uma legítima India Pale Ale (IPA) de cor castanho claro, encorpada, com lúpulos ingleses de amargor e maltes Pilsen e Viena. Sabor cítrico e floral.

Teor alcoólico: 7% - IBU: 132,9 

Harmonização - É a cerveja ideal para combinar com carnes e pratos mais gordurosos devido ao seu alto teor de amargor. Carnes como bisteca, costelinha suína e bovina, alcatra, linguiça e outras carnes mais gordurosas são excelentes para acompanhar a IPA.

Pizzas com recheios mais gordurosos, nachos, pimentões recheados, salmão e hambúrguer.

 

Venomous – A pedrada que abre o álbum Perpetual Chaos merece uma cerveja porrada. A The Pub Beer indicou essa cerveja estilo American Pale Ale de cor alaranjada, com lúpulos americanos, maltes Pilsen e Viena que resultam em um sabor cítrico e floral.

Teor alcoólico: 6,2% - IBU: 67 

Harmonização - O amargor equilibrado deste tipo de cerveja faz com ela seja uma espécie de coringa na hora de harmonizar com comidas e petiscos dos mais variados tipos. Desde aquele mais indicados com cervejas mais leves até as mais carregadas de lúpulo - entenda-se amargor.

Por isso, a APA vai bem com vários tipos de carnes assadas, que variam de frutos do mar a bovina, de frango e suína.

Comidas mais condimentadas ficam estupendas com esta cerveja, como a culinária mexicana dos chillis, tacos e burrito. O guacamole é o que mais se destaca devido ao abacate que combina muito bem com a APA. Pimentão recheado, pizza de calabresa, bolo de carne, hambúrguer e frituras completam a lista de bons acompanhantes desta cerveja. 

 

Blood Red Eagle - Uma cerveja tão densa quanto a música que a inspira: Blood Eagle. Essa Red Ale com maltes Chocolate e Whisky de cor castanho escuro, sabor e amargor do lúpulo Hallertau equilibrados vai te surpreender. O doce dos maltes torrados e caramelizados do malte chocolate com um toque especial do malte whisky.

Teor alcoólico: 8% - IBU: 49,6 

Harmonização - Essa cerveja combina bem com carne assada, frango assado, pizza de calabresa e outras com ingredientes mais fortes, burritos, carpaccio temperado, rocambole de carne e pimentão recheado. O leve adocicado desta cerveja faz com que ela combine com pratos apimentados suavizando a sensação de ardência, mas sem tirar da comida as características de seu tempero.

 

People of the Black Ale (c/maltes Chocolate e Café) – A poderosa People of the Abyss merece ser representada por uma cerveja forte e encorpada. Escolhemos essa Black Ale, uma cerveja escura que leva maltes torrados de café e cacau em pó na composição. Harmoniza muito bem com doces e sobremesas em geral.

Teor alcoólico: 8% - IBU: 45

Harmonização - Esta cerveja combina muito com sobremesas como Appfeltrudel, cheesecake, chocolates, pizzas doces e sorvetes. Outras sobremesas que também trabalham essa harmonização são tortas de frutas, em especial de frutas vermelhas, morango e maçã. Levemente adocicada, possui aroma característico de caramelo em sua composição. Alguns pratos também comportam uma Black Ale como pato com laranja e carne de veado, além de queijos que podem fazer o contraste entre o doce e o salgado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Produtos relacionados
    Produtos Visitados